• Bem-vindo(a) ao AforroNet

  • O AforroNet é um serviço que o IGCP coloca à disposição dos seus Clientes para efetuarem pedidos de Subscrição e de Resgate de Certificados do Tesouro e de Certificados de Aforro da Série E, e Consultas à sua carteira.

  • Para melhor conhecimento do que é o AforroNet clique aqui
Informações

Existem as seguintes áreas de conteúdos

Descrição

Os produtos de aforro são instrumentos de dívida criados com o objetivo de captar a poupança das famílias. Para saber mais sobre Certificados de Aforro clique aqui, Certificados do Tesouro a 10 Anos clique aqui, Certificados de Tesouro Poupança Mais clique aqui,Certificados de Tesouro Poupança Crescimento clique aqui.

Taxa de Juro

A taxa de juro bruta para novas subscrições de Certificados de Aforro Série E clique aqui e de Certificados do Tesouro Poupança Crescimento clique aqui.

Simulação das séries de Certificados de Aforro e dos Certificados do Tesouro

Possibilidade de efetuar simulações, para obter a valorização dos Certificados de Aforro. Série A clique aqui, Série B clique aqui, Série C clique aqui, Série D clique aqui, Série E clique aqui.

Possibilidade de simular a remuneração dos Certificados de Tesouro a 10 Anos clique aqui, dos Certificados do Tesouro Poupança Mais clique aqui, dos Certificados do Tesouro Poupança Crescimento clique aqui

Tabelas de Reembolso dos Certificados de Aforro

Possibilidade de obter a valorização do mês em curso e do trimestre seguinte. Série A clique aqui, Série B clique aqui, Série C clique aqui, Série D clique aqui, Série E clique aqui.

Habilitação de Herdeiros

De acordo com a legislação em vigor, em caso de falecimento dos titulares de Certificados, os respetivos herdeiros dispõem de um prazo para requerer a transmissão ou reembolso Certificados de Aforro clique aqui, Certificados de Tesouro a 10 Anos clique aqui, Certificados de Tesouro Poupança Mais clique aqui, Certificados de Tesouro Poupança Crescimento clique aqui.

Formulários

Impressos utilizados em operações sobre Certificados... para os obter clique aqui.

Perguntas Frequentes

Para saber mais sobre como subscrever, resgatar, alterar o movimentador, obter novas vias dos Certificados, instruir processos de habilitação de herdeiros clique aqui.

9 de Dezembro de 2019